Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR FÓRUM DE BAKUGAN DO BRASIL ESTÁ DE VOLTA!!!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Últimos assuntos
» A nova Arena Bakugan!!!!!!!!!
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyTer Mar 12 2013, 14:20 por Vergil

» Criando sua Ficha
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptySeg Dez 31 2012, 10:22 por ratinho88

» Lista de Bakugans, Bakugans Trap e Cartas de Entrada
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQui Out 11 2012, 21:54 por lucs1265

» Loja de Bakugans
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyTer Set 18 2012, 21:03 por gugix

» Bakugas de Mechtanium Surge
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyDom Set 16 2012, 12:46 por Leandro

» Batalhas GDB
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyDom Set 16 2012, 12:43 por Leandro

» Batalhas MS
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyDom Set 16 2012, 12:40 por Leandro

» Regras para Administradores
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyDom Set 16 2012, 11:52 por Leandro

» Regras de Batalha em Mechtanium Surge (MS)
7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyDom Set 16 2012, 11:33 por Leandro

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 263 em Sáb Abr 10 2021, 07:14
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Adicionar aos Favoritos
Publicidade

_______________

________________
____________
________________
_______________

________________ 7º- Evento: Despedida do Arena. I0CQn
7º- Evento: Despedida do Arena. GpwO

 

 7º- Evento: Despedida do Arena.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kozloski
Guerreiros da Batalha
Kozloski


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 475
Pontos de Participação : 51806
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Coints : 9223372036854775807

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQua Fev 15 2012, 20:02

7º- Evento: Despedida do Arena.

7º- Evento: Despedida do Arena. Scaled.php?server=201&filename=7evento

Bom, este Evento é a minha despedida do Fórum e eu pretendo deixar dois novos ADM's no meu lugar.

Bom, nesta despedida eu pretendo contar uma parte da minha história no fórum, e com a minha despedida, pretendo deixar dois novos ADM's no meu lugar, que tenham realmente capacidade de tomar o meu lugar no fórum. Minha história no Arena é muito grande, então vou resumir ela o máximo possível:

Um Pouco da minha História no AB.


- Um dia, depois de olhar o Bakugan pela TV em 2010, fui em busca de jogos de bakugan online para me divertir, nessa busca eu achei o fórum do Arena Bakugan, ainda simplório na questão das imagens e tudo mais, fazendo minha ficha como Cako (meu primeiro nome aqui no fórum) fiz minha ficha Ventus, muito mal feita ainda por sinal, fui me inscrever no Primeiro Torneio Vestroia, e assim após uma Mensagem do Jpfiorim (Atual Mysterious User, meu Mestre) por MP de onde ficava o Chat, começei minha jornada no site, e adivinha minha primeira luta no fórum, o Clay, apanhei muito naquela luta, tomei perfect, dei um jeito para não perder cada bakugan meu em uma jogada, com uma carta de habilidade do Ravenoid se não me engano, bom torneio no vai e vem acabei conseguindo passar a repescagem por W.O. e minhas seguintes lutas também por W.O. e acabei em segundo na final contra o Marlonbakugan (Atual Makoto), obviamente não tinha jeito, minha conta era um verdadeiro lixo, mas ficando em segundo lugar ganhei a administração, e assim começei a aprender a como jogar direito no fórum.
- Bom, depois de um certo tempo teve a minha banição no fórum, sei lá porque, e o Clay ainda não me disse, por ele também não saber, comecei a criar Fakes no fórum, se não me engano os nomes eram Kozloski (Aquos), Volt (Haos) e o Billy (Minha Atual Conta porém antigamente era Subterra) nesta época começaram a entrar Garotas no site, uma delas era a "Mira" (ainda acho que era o Hydron) a Runo, Alice, Julie e Camila (namorada do Ace, pra quem não conhece, continua sem conhecer) nesse meio tempo, a gurizada começava a se ouriça para as gurias, o que foi uma sacanagem, eu fui um dos envolvidos por que minhas mente era fraca, o Lucas ficou com a Runo, Eu com a Alice e o Kyon (o cara mais chato desse lugar) com a Julie, eu me lembro que geral começava a botar declarações nas Assinaturas e isso aqui era sempre cheio.
- Depois de uma certa época, o site tava meio complicado, tinha mudado muita coisa, novos e novos users, e chegou a época que eu estava totalmente cruel, o tão famoso Billy Maldito foi a época do BBV 2, o mais sangrento de todos, onde o que no 1 era só empurrões, nesse era socos e mortes, etc... (eu influenciei com que isso acontecece) muitos users me odiavam, um tentou até me denunciar, só que ele não tinha um bom motivo, assim o Clay baniu a IP dele, continuando, teve até uma briga e queriam me banir denovo, acabou que muitas pessoas que nem me conheciam queriam me matar, e sempre os que eu humilhava vinham se arrastando pedindo disculpas, foi uma época bem sangrenta.
- Em um certo dia, enquanto via o fórum em decadência, sem nenhum user, eu e o Aster começamos a reformular o fórum, criando assim a Temporada 3.0, atual que vocês conhecem.

Agora Vamos ao que interessa...


O Sétimo Evento.

Bom, como eu já disse antes, vou promover dois novos ADM's no meu Lugar, então vou por um teste para ver quem ficaria bem no meu lugar, e daqui a uma semana eu direi quem irá ficar no meu lugar, o motivo da minha saida ja avisei pelo Chat.

Para se inscrever Poste:

Nome:
Atributo:
Nivel:

Responda algumas perguntas:

Por que deveria ser ADM?
Quais habilidades já tem com Administração?
Quantas Batalhas já venceu no site?
Ir para o topo Ir para baixo
rickricardo
Guerreiros de Naga
rickricardo


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 22101010
Mensagens : 214
Pontos de Participação : 48512
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 24
Coints : 590
Localização : São Paulo

Ficha do Guerreiro
Bakugans Principais: (GDB), (NV), (GI)
Level:
Experiencia:
7º- Evento: Despedida do Arena. Left_bar_bleue0/07º- Evento: Despedida do Arena. Empty_bar_bleue  (0/0)

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQua Fev 15 2012, 20:08

Nome:Rickricardo
Atributo:Pyrus
Nivel:1

Por que deveria ser ADM?
Bom na minha opinião pq eu ja batalhas conheço o jogo,o Koz me ensinou mt,mas a unica coisa q não vou esconder é ficar animado para as novidades!

Quais habilidades já tem com Administração?
Criei com o Clay,o Mako o forum do percy jackson mts sabem e eu ja criei diversos sites.

Quantas Batalhas já venceu no site?
Ao todo são mts batalhas mas eu era nub antes desse reset só jogava em GI e em GI só precisa usar habilidade então antes do reset ganhei umas 5 batalhas,dps do reset eu ganhei apenas 4 eu acho ou 3.Bom é só isso sou muito ansioso,nervoso,e essas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrew Dorian
Guerreiros de Naga
Andrew Dorian


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 43
Pontos de Participação : 46116
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 28
Coints : 625
Localização : por ai'-'

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQua Fev 15 2012, 20:53

Nome: Andrew Dorian
Atributo: Haos/Ventus
Nivel: 3

Responda algumas perguntas:

Por que deveria ser ADM?

Na verdade ser administrador novamente não estava entre uma das minhas prioridades aqui mas depois de todas as mudanças que aconteceram e principalmente com a saída do Kozloski eu percebi que eu poderia - mesmo que pouco - dar continuidade ao trabalho no site.

Quais habilidades já tem com Administração?

Pra quem não sabe eu já fui adm daqui, por que sou o mesmo Symonn, Lord Shadow[shadow p, minha primeira conta o/], Howard Carter, John Dee e por aí vai..(não liguem foi o evento de 2000 membros e.e), enfim, quem lembra sabe que me acostumei a zelar com a atualização de tópicos e tudo mais, sou adm em outros fóruns mas não acho que influenciem em nada por que nenhum é tão grande e/ou complexo como esse. Agora com a nova versão e consequentemente com o aparecimento de novas regras tudo ficou mais dificil mas recentemente tive uma grande ajuda do Kozloski e acho que não teria muitos problemas com as batalhas tals.

Quantas Batalhas já venceu no site?

Nossa, se for contando com as de missões acho que foram 5..uma por WO contra Joe, uma contra Makoto, e 3 missões..acho que só[sem falar de uma que ganhei contra sasuke que foi apagada >.<].
Ir para o topo Ir para baixo
Makoto
Administrador
Makoto


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 780
Pontos de Participação : 52791
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 26
Coints : 1000000000000

Ficha do Guerreiro
Bakugans Principais: (GDB), (NV), (GI)
Level:
Experiencia:
7º- Evento: Despedida do Arena. Left_bar_bleue0/07º- Evento: Despedida do Arena. Empty_bar_bleue  (0/0)

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQui Fev 16 2012, 10:06

Nome: Makoto
Atributo: Pyrus
Nivel: 2

Responda algumas perguntas:

Por que deveria ser ADM?
A Arena Bakugan fez e faz parte da minha vida com a saída do Kozloski (Cako) a Arena vai ficar somente com o Clay administrando e ele tendo um outro fórum fica muito difícil dar a atenção necessária para a Arena. Quero ser ADM da Arena para não deixar que ela "morra".

Quais habilidades já tem com Administração?
Já fui administrador da Arena tive algumas boas ideias, já criei um fórum de Dragon Ball, um fórum Quadribol, um fórum de ajuda e um blog de humor desses somente o de Dragon Ball eu acabei inaugurando os outros foram mais para passar o tempo. Agora estou ajudando o Clay e rick a fazerem um fórum de Percy Jackson.

Quantas Batalhas já venceu no site?
Difícil dizer isso foram muitas, mas uma das mais importantes foi a final do torneio contra o Cako.
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro
Administrador
Leandro


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 576
Pontos de Participação : 49186
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 24
Coints : 220
Localização : Nova Vestroia

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptyQui Fev 16 2012, 19:28

Nome:Leandro
Atributo:Pyrus
Nivel:1

Por que deveria ser ADM?
Porque eu adoro o AB e para mim ele é o melhor site de bakugan do brasil e vou fazer o maximo para o forum ficar aqui para sempre.

Quais habilidades já tem com Administração?
Ja fui admin antes, mas depois do reset sai da administração e se eu for admin vou ajudar ao maximo o forum e os usuarios daqui.tambem entro todos os dias no forum.

Quantas Batalhas já venceu no site?
bastante batalhas, mas tambem cheguei na final de um torneio e ele não terminou, mas recebi meus premios mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bakugan.forumbom.com/
Kozloski
Guerreiros da Batalha
Kozloski


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 475
Pontos de Participação : 51806
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Coints : 9223372036854775807

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptySeg Fev 20 2012, 12:27

Bom, Chegou o inicio da semana, o Ultimo teste será lançado, Cada participante receberá uma MP com o que deverá fazer, caso um dos participantes revele o que deverá fazer, será desclassificado da disputa pela administração.
Ir para o topo Ir para baixo
Kozloski
Guerreiros da Batalha
Kozloski


Respeito ás Regras : 7º- Evento: Despedida do Arena. 11101010
Mensagens : 475
Pontos de Participação : 51806
Reputação : 3
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 28
Coints : 9223372036854775807

7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. EmptySeg Fev 20 2012, 12:57

Evento Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7º- Evento: Despedida do Arena. Empty
MensagemAssunto: Re: 7º- Evento: Despedida do Arena.   7º- Evento: Despedida do Arena. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
7º- Evento: Despedida do Arena.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º- Evento: Modo Missão.
» 2º Evento: A Carta Da sorte.
» 5º- Evento: Bakugan Premiado.
» 6º- Evento: Aniversário AB. 2 Anos.
» 8º- Evento: Cupom AB.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena Bakugan 4.0 :: Area MOD´s :: Lixeira. :: Eventos.-
Ir para: