Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR FÓRUM DE BAKUGAN DO BRASIL ESTÁ DE VOLTA!!!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Últimos assuntos
» A nova Arena Bakugan!!!!!!!!!
Novidades. EmptyTer Mar 12 2013, 14:20 por Vergil

» Criando sua Ficha
Novidades. EmptySeg Dez 31 2012, 10:22 por ratinho88

» Lista de Bakugans, Bakugans Trap e Cartas de Entrada
Novidades. EmptyQui Out 11 2012, 21:54 por lucs1265

» Loja de Bakugans
Novidades. EmptyTer Set 18 2012, 21:03 por gugix

» Bakugas de Mechtanium Surge
Novidades. EmptyDom Set 16 2012, 12:46 por Leandro

» Batalhas GDB
Novidades. EmptyDom Set 16 2012, 12:43 por Leandro

» Batalhas MS
Novidades. EmptyDom Set 16 2012, 12:40 por Leandro

» Regras para Administradores
Novidades. EmptyDom Set 16 2012, 11:52 por Leandro

» Regras de Batalha em Mechtanium Surge (MS)
Novidades. EmptyDom Set 16 2012, 11:33 por Leandro

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 263 em Sáb Abr 10 2021, 07:14
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Adicionar aos Favoritos
Publicidade

_______________

________________
____________
________________
_______________

________________ Novidades. I0CQn
Novidades. GpwO

 

 Novidades.

Ir para baixo 
4 participantes

O Que Achou do Novo Modo das Novidades?(7 dias de teste.)
Bom
Novidades. Vote_lcap100%Novidades. Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Ruin
Novidades. Vote_lcap0%Novidades. Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Novidades.   Novidades. EmptyDom Abr 18 2010, 20:57

O que é?
São as noticias mais chatas, ou seja todas recentes do forum, ultimas atualizações, pessoas baindas(que alegria), mudanças, novas regras, etc(apenas coisas necessarias).

Pra que serve?
Para os membros sem google desinformados ficarem sabendo de coisas tipo: "Papai noel não existe." E essas coisas todas.
OBS: Pra quem acredita é mentira.

Porque este estilo FAQ?
Tava sem nada pra faze, fiz assim mesmo, o FAQ alías não foi inaugurado, nem uma pergunta, nada em dúvidas ... estranho.


(Domingo, 18 de abril de 2010)
Noticias:


Três partidas para o final do torneio vestroia, você que perdeu não se preocupe, a segunda edição já está sendo preparada, não vejo a hora de terminar.

O tópico noticias foi criado, ah, ok, vocês já tão nele.(erro, acontece)

Finalmente! O que todos esperavam! Acabo o Domingão do Faustão pode bota no Panico O rank está sendo criado, em forma de Wiget! Pra quem não sabe são essas coisas super irritantes que ocupam espaço que ficam a esquera da sua tela(<- <-)[Wigets: Parcerias, Adicionar aos Favoritos, Painel do Usuario, etc.].

Uma noticia que vai interessa a todos vai aparecer logo, logo; coisa que ninguem, ninguem, ninguem mesmo, a não ser as pessoas que o boca grande nosso amigo cako contou, talvez, os finalistas desse torneio virem ADM's, eu estou precisando de ajuda no forum, acho que seria chato com as pessoas que não sabiam e teriam se esforçado mais, por isso ainda não foi confirmado, talvez seja um prêmio para o proximo torneio vestroia, mais nada decidido, é só uma hipótese.

Como esse forum é muito interessante, não tem mais nóticia por hoje, talvez sim, talvez eu possa editar quando alguma coisa inesperada acontecer, amanhã infelizmente tem mais novidades que eu fiz com muita animação.


Última edição por Professor Clay em Dom Abr 25 2010, 01:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptySeg Abr 19 2010, 12:02

(Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010)
Novidades:


Pintinho manco foi cisca caiu.

O Rank foi criado, falei que ia fazer ontem e podia demorar,mas foi ontem mesmo, o Mikatto está em primeiro graças ao Marlon seus bakugans poderosos.
E alías, espelho espelho meu, existe algum ADM mais rapido para criar rank's do que eu?
Espelho: .....
Existe um ADM que poderia me ajudar a atualizar o rank?
Espelho: ....
Existem algum ADM que entra pelo menos semanalmente nesse forum?
Espelho: ...
Onde a bruxa da branca de neve compro um espelho que responde?
Espelho: ..

Os testes para Miss Varginha obter híbridos começaram, se quer que seu bakugan tenha 1.000.000 de reais 1.000 GS espere até o teste de algum reality show do Infinity Core.

Eu aprendi a fazer os Wigets direito, portanto novos Wigets personalizados serão criados, Parcerias e o Rank não são tudo, aguardem...

Eu provavelmente não entrarei no forum hoje, passei o dia inteiro ontem e hoje de manhã no PC, portanto, se precisarem de ajuda se ferraram esperem até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyQui Abr 22 2010, 00:15

(Terça-Feira, 20 de Abril de 2010)
Novidades:


O IP de Mascarad0 foi ban, e com isso os seguintes usuários também foram: Mascarad0 e Mira(e muito provavelmente -shun-); familia inteira joga Arena Bakugan, olha que beleza, o povo todo divide o mesmo PC alguem fala pra eles que esse site não tem nada de especial?.

Inscrições para o Torneio Vestroia - 2ª Edição abertas!Infelizmente para min.

Como já é de costume, muitas pessoas estão prestes a ser desclassificadas dos testes para obter o Centro do Silencio porque beijaram meus pés 20 vezes cada, vê se pode, faltaram 80 não postaram.

(Quarta-Feira, 21 de Abril de 2010)
Novidades:

As noticias de ontem atrasaram um dia(:lol!::lol!::lol!:) porém foram postados hoje, atrasados(😢😢😢).

Eu esqueci de tirar os eliminados dos testes, eu tiro amanhã, juro.
Spoiler:

Tinha um pintinho chamado Relam, um dia choveu e Relam piou.

O IP de mascarad0 foi des-ban, familia toda feliz!! Só eu que ainda acho que é tudo fake.

O Torneio de Artes Marciais do nosso forum parceiro: Dragon Ball Forum começou, na verdade só as inscrições mais tá quase; esse forum tá roubando os usuários daqui(xD) as Sagas começaram, isto é, vilões controlados por ADM's atacam os planetas, eu estou controlando o vilão da saga Imperador Pilaf / Saga Goku e seus capangas(Imperador Pilaf, Shu e Mai).

O Torneio Vestroia já está quase no fim!! Vejam a partida pelo 3º Lugar e a Final, ambos tem votações importantes que vão durar 10 dias(até depois que o Torneio acabar); as regras vão ser duras para essas duas batalhas, qualquer detalhe errado será alterado, comecem a se inscrever para A fazenda 3! a segunda edição do Torneio de Troia Vestroia!

New Vestroia está sendo mudada e ficará mais simples e chata assim como em Guerreiros da Batalha; mudanças estão ocorrendo como: Adaptação das regras para o Forum, Criação de novos foruns e sub-foruns, maior utilização do modo New Vestroia e Maior utilização do Laboratório.

Perceberam que hoje tiveram mais novidades? Eu também não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptySex Abr 23 2010, 22:37

(Sexta-Feira, 23 de Abril de 2010)
Novidades:


Pra você que achava que as Novidades não poderiam ser mais legais, acertou, agora elas vão ficar diferentes, no modo jornal, ainda não decidi se vai mudar o nome, se vão ter colunistas, etc. Vão ter vários espaços e índice, ou seja, perda de tempo.

O modo Gundalian Invaders está chegando ao forum.

Novos ADM's foram adicionados, Cako e Marlon(pyrus) e sairam Kumblai e Shaoscaos.

O Torneio Vestroia está terminando, o 3º Lugar já foi definido, eu, agora só falta o 1º Lugar! Eee, que alegria!

Perceberam que as noticias estão com a data errada?
Não:
Spoiler:
Sim:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyDom Abr 25 2010, 01:52

(Sabado, 24 de Abril de 2010)
Novidades:


Estas noticias serão um teste para o novo modo das Novidades, então será feita uma votação, se gostarem continua do novo geito, se não volta ao normal.

O Torneio Vestroia terminou!!! O tópico das premiações já foi criado, agora só falta o segundo Torneio ... por que eu criei continuação?
Spoiler:

(TV Vestroia, Sabado)
Talk Show:


Narrador: Está começando mais um Talk Show, com seu apresentador preferido, Preyas!
Platéia: Eeeeeee!! Preyas, Preyas!
*Palmas*.
Preyas: Olá Narrador! Olá Platéia! Eu sou Preyas e arraso como apresentador, e como bakugan, e como lutador, e como guerreiro da batalha, e como novo lendário de vestroia...
Narrador: E hoje temos a presença de: Gorem!
Platéia: Gorem, Gorem! Eeeeeeeeeeeeee!
Gorem: Oi gente! Oi Preyas é um grande prazer estar no seu programa!
*Gorem vai sentar no sofá do estúdio porem ele é muito pequeno para o Gorem*.
Preyas: Já percebi que está com problemas! Gostaria de falar sobre algo da sua altura?
Gorem: Bom, isso é um fato que meche comigo deis da adolescência, sempre me deram apelidinhos desagradáveis como girafa, pé grande, rasta nuvem, etc.
Preyas: Você gostaria de mandar um GRANDE ... entendeu? Grande! ... recado para as pessoas que zooavam com sua altura?
Gorem: Sim, eu gostaria de falar que não guardo ressentimentos mais que SE FERRARAM! QUEM AJUDOU A SALVAR VESTROIA E VOCÊS QUE SE FERRARAM? EM? EM? AQUELE GIGANTE QUE VOCÊS TIRAVAM SARRO! Nada mais a acrescentar.
Preyas: Você é meio revoltadinho né?
Gorem: As vezes.
Preyas: Muito bem, quero ficar vivo então acabamos por aqui mais um Talk Show com o Preyas, fiquem agora com algum programa ae!
Platéia: Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
Preyas: Plateia idiota, ahmm? O que? O microfone ainda tá ligado? Atá! Mudança de Atributo: Haos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyDom Abr 25 2010, 22:31

(Domingo, 25 de Abril de 2010)
Novidades:


Hoje não vão ter muitas novidades, o torneio acabou, o laboratório está mais calmo, as batalhas continuam, não muitas mais ok; ai, ai, tenho pelo menos 5 segundos a mais hoje ^^.

Atenção: Procura-se ladrão de bakugans, quando ele batalha em New Vestroia sempre rouba ao menos três bakugans do adversário, ele se chama Lucas, muito cuidado, o sujeito anda armado com centenas de bakugans, se sofrerem o roubo não reajam.

(TV Vestroia, Domingo).
Desenho Animado:


*Dan, Shun, Marucho, Joe, Runo e Julie estão em um parque de diverções, após uma longa batalha contra o Mascarado, eles então usam esse tempo para se distraírem, até que eles vêem Mascarado em uma montanha russa.*
Dan: Temos que pega-lo!
*Os seis vão até ele, o carrinho de Mascarado começa a andar e eles pegam outro carrinho, ele não para, continua andando e atravessa uma dimensão*.

Caverna do Dragão

Dan: Onde estamos?
???: Estão na minha caverna meus discípulos, estão na caverna do dragão!
Dan: Naga! Drago, vamos pega-lo! - Dan pega drago e vê que ele se transformou em um arco sem flechas - O que aocnteceu?
Naga: Eu transformei seus bakugans em armas para derrotarem meu discípulo, o vingador.
Preyas: E porque eu não virei arma?
Angelo: Porque eu virei - Angelo estando em uma forma de um Tacape.
Joe: Wavern?
Wavern: Estou aqui Joe - diz Wavern em forma de chapéu.
Skyress: Por que eu virei um escudo? - diz a mesma em forma de um escudo verde com marca de uma Fênix.
Runo: A Tigrerra deve ter virado alguma coisa bem ofensiva, talvez uma espada!
Tigrerra: Não - diz a Tigrerra em forma de uma capa com um gorro, ambos brancos.
Gorem: Estou pequeno.
Julie: Gorem, você virou um pedaço de madeira(¬¬).
Naga: Agora vocês tem de achar o cavalo, que não é um cavalo, negro que vooa sem asas.
Shun: ... - olha para Naga com um olho meio fechado.
Naga: O que?
Shun: O que digo eu.
Naga: É uma metáfora.
Shun: ...
Naga: ACHEM O HYDRANOID!
Shun: O poder mental de um ninja.
Dan: Onde?
Naga: Desculpem, não posso dizer, agora vou desaparecer - Naga aponta para a direção contraria e sai correndo.
Runo: Bom, vamos andando, já sabemos o que temos que fazer.
Shun: Espera ai, como vamos sair daqui?
Skyress: Nem imagino.
Marucho: Preyas! Vamos Preyas.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyTer Abr 27 2010, 00:17

(Segunda-Feira, 26 de Abril de 2010)
Novidades(Em formato de Fofoca do Mundo Bakugan):


Marlon Pyrus comprou duas casas com vários cômodos com Sub-Solo, Térreo, 1º Andar e 2º Andar. Nossa equipe conseguiu capturar algumas imagens de sua casa. Veeeejaaaaaaaa!!!!
- Entramos na casa de Marlon Pyrus, conseguimos tirar várias fotos de seu Jardim, conseguimos também capturar imagens do próprio dono da casa.
Novidades. Jardim11
Novidades. Jardim10
Novidades. Jardim12
Novidades. Jardim13

- Capturamos também imagem dele com um de seus amigos, também conseguimos capturar algumas de suas conversas.
Novidades. Jardim14
- Olá Sr.Marlon, qual bakugan lendário você escolheu - diz Cako
- Ainda não decidi; você gostaria de ir a piscina? - responde Marlon e sugere a diversão.
- A claro, mais estou sem sunga - Cako anuncia o problema.
- Eu te empresto - Marlon acha a solução.
Novidades. Jardim15
- O Sr não irá tirar o terno? - questiona Cako.
- Não, se algum fotografo chegar eu tenho que manter a pose eu sou um ADM, 1º lugar no Torneio Vestroia - responde bem Marlon.
- A claro, me desculpe mais você poderia me dar um desses drinques?
- Sim, sim.
Novidades. Jardim16
- Agora vamos a piscina - diz marlon.

- Bom, não sabemos onde fica a piscina do casa do Marlon, portanto acaba aqui nossa repostagem.
Obrigado reporter que eu não sei o nome, também temos noticias do desaparecimento de jovens em um paruqe de diversões, os pais dos garotos já estão os processando, garootos mimaddos se ferraram!! Veeejaaaaaaa:
Atá, não tem matéria? A ok. Também não temos matérias do que aconteceu com Preyas mais a platéia o-pegou e ele está a dois dias em coma no hospital de Santo Frosh na dimensão de Aquos, não poderiamos dar essa informação mais: Peguem ele platéia!

Huummmm, foi criado o forum Digimon Battle! Ainda só tem 3 membros, sendo que dois deles são ADM's, não está pronto e nem foi divulgado! Também foi criado um forum de Pokemon! Os dois com donos diferentes!

Fica por aqui nosssssssssssssssssssssas fofocas! Eu sou Siege e estava na platéia com Preyas!
Eu queria dizer para terminar: Produção aumenta meu salario!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyTer Abr 27 2010, 22:06

(Terça-Feira, 27 de Abril de 2010)
Novidades:


Marlon: "Novidades da minha casa hilario"; que bom que achou, eu fiquei umas duas horas fazendo; até deixei um projeto de lado, esse projeto é outra noticia:

Forum Digimon Battle está em construção, ainda não vou colocar o link nas parcerias, mais é só procurar um pouco que acha, eu não gostaria que entrassem lá agora, porque não tá pronto, eu parei ontem de ocntruir o forum vou continuar hoje.

Cadê as inscrições pro 2º Torneio Vestroia? Pararam?

Marlon escolheu o Apollonir que agora é seu novo bakugan principal.

(TV Vestroia, Terça-Feira)
Reality Show:


Billy: Olá! Meu nome é Pedro Billy Iau! E esse é o BBV!

Big Brother Vestroia

Billy: Vamos conhecer nossos participantes da primeira edição de muitas do BBV! Vamos comprimentar os participantes da nave louca do BBV! - Billi Iau aparece na TV da sala e diz - Olá!

Todos: Oi Billy Iau!

Billy: Vamos começar com ele: Cako! Como você veio parar aqui?

Cako: Oi Billy Iau! VIm com a van do programa.

Billy: Não me diga! E ele trouxe a Harpus com ele!

Harpus: Isso mesmo Billy Iau! - ^^

Billy: Agora só faltam apresentar 10 competidores, opa, nove não é mesmo Ingram?

Ingram: Isso mesmo Billy, a equipe do Cako ta forte!

Billy: A equipe do Jpfiorim também! Como vai Jpfiorim e Dryoid?

Jpfiorim: Por favor Billy Iau, me chame de Jp.

Dryoid: Tudo legal.

Billy: E na equipe também está o unico bakugan evoluido da casa! Storm Skiress!

Skyress: Fico lisonjeada por isso.

Fortress: Eu sou mais forte que você do mesmo geito churrasco verde.

Billy: Estou vendo que já tem uma richa na casa!

Angelo: Parem com isso - ele vira Diablo após falar.
Diablo: Isso, parem de falar e partam pra agressão física!

Billy: Outro concorrente entra na briga! Mais ainda tem mais ainda tem mais 4! Não é trio Darkus?

Reaper: Isso ai, os melhores chegarão!

Laserman: Isso mesmo, mais obviamente, os Darkus vencerão.

Kanom: Preciso falar mais alguma coisa?

Billy: Não precisa falar nada não, agora só falta um, o já considerado deis de escolhido o favorito, entre todos o com mais possibilidades de vencer, o maior, o melhor, o incrivel: Cycloid!

Cycloid: Vim pra vencer!

Billy: Então não vamos perder tempo! Todos para fora!

Fortress: O que? Já eliminados?

Billy: Não, é prova do lider!

Fortress: Logo no primeiro dia?

Billy: Sim, e logo após votação.

Fortress: Nossa isso - é interrompido.

Billy: Vai logo para fora!!!

Todos saem rapidamente após o Billy dizer aquilo e encontram no jardim uma marreta gigante e um botão com um medidor atrás, como os de parques de diversão.

Billy: As regras são as seguintes, cada um bate uma vez e o que bater mais forte vira líder, em caso de empate deve se bater novamente no botão, entendido?

Todos: SIm.

Diablo: Mais ou menos.

Billy: Diablo, você começa.

Diablo: Claro! - vai até a marreta, cospe em uma mão, cospe na outra, esfrega e tenta levantar o martelo, quando está prestes a bater se transforma em Angelo.
Angelo: Sou contra violência, até mesmo com objetos! - larga o martelo no chão e entra na casa, sendo assim eliminado da prova.

Billy: Bom, menos um. Sua vez Cycloid.

Cycloid: Hehehe! - Cycloid pega o martelo e bate com toda a força, todos os competidores são jogados longe, menos Storm Skyress, que estava vooando.

Billy: Bem acho que acabou.

Fourtress: A concordo.

Reaper: Ele bate forte.

Ingram: Desisto.

Cako: Eu sou um humano!

Billy: Acho que todos desistem, o líder é...

Skyress: Não, não, eu não desisto.

Cycloid: Você nem braço tem!

Skyress: E?? ... - Skyress vooa o mais alto possível e se joga de cabeça no botão, ela cai desmaiada porém é lider.

Cycloid: Aff.

Reaper: Ela bate forte.

Ingram: Desisto.

Cako: Eu sou um humano!

Jpfiorim: ISSO AWE SKYRESS! Uhumm, boa!

Billy: Todos pra dentro, votação; vão nessa sequência ao confessionário: Fourtress > Cycloid > Laserman > Jpfiorim > Reaper > Angelo / Diablo Preyas > Ingram > Cako > Dryoid > Kanom > Harpus. Mais antes: Quem você indica Skyress?

Skyress: Eu como já deu pra perceber, não fui muito com a cara do Fourtress e vou botar ele no paredão.

Fourtress: Filha da mãe! Tepegonasaida!

Todos sentam no sofá e vão em ordem ao confessionário.

Fourtress: Eu iria votar na Skyress se ela não fosse líder mais eu voto no Angelo, Diablo, sei lá, porque ele se meteu na nossa conversa.

Billy: OK.

Spoiler:

Laserman: Eu voto no Cycloid porque ele é um adversário FORTE.

Spoiler:

Jpfiorim: Eu voto no Cycloid porque ele reclamou demais quando a Skyress ganhou.

Reaper: Eu voto no Angelo /Diablo porque eu quero ver a pancadaria rolar aqui dentro.

Spoiler:

Diablo: Eu voto no Ingram porque eu não gosto de votar em humanos e o unico que afetaria Skyress diretamente seria ele.

Ingram: Eu voto no Diablo porque sei que ele vai votar no Jp, quando a Skyress ganhou ele olhou estranho pros dois, então ... é isso.

Cako: Eu vou votar no Diablo porque eu quero que ele saia, e o Angelo é muito calmo.

Spoiler:

Dryoid: Eu fico muito triste por isso mais eu vou votar no Ingram porque eu não fiz muta afinidade dele, fiz com todo mundo mais ... é ... com ele foi menos, foi pouco mais ... a ... é isso ai.

Kanom: Eu voto no Ingram porque ele fez amizade com todo mundo e sei que ninguém vai votar nele.

Harpus: Eu voto no Reaper porque ele não converso com ninguém quando chegou.

Spoiler:

De volta a sala.

Billy: Esse é um paredão triplo, por tanto os dois mais votados estão no paredão.

Cako: Quem?

Billy: Diablo / Angelo Preyas e Ingram enfrentam Fourtress, digam porque devem ficar.

Fourtress: Eu quero ficar porque acho que minha briga com a Skyress ainda vai acontecer aqui dentro.

Angelo: Eu quero ficar porque eu vou conseguir controlar minha dupla personalidade.

Ingram: Eu quero ficar aqui porque eu ainda tenho muito para mostrar a vocês.

Billy: Então é isso, acaba aqui o BBV! Semana que vem tem mais!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyQua Abr 28 2010, 20:38

(Quarta-Feira, 28 de Abril)
Novidades:


Finalmente quarta-feira! O dia que eu, particularmente, odeio estava esperando! Por que?Porque parte da minha aposentadoria cai toda quarta eu sou Brasileiro, gosto de futebol e hoje é esporte na TV Vestroia! Que alias é um sucesso, começou a ficar bom de verdade, no primeiro dia não foi muito legal, o Talk Show foi meio sem sentido, agora, se quiser ver o talk show novamente espere até quinta-feira, o horário será mudado e já que sexta é diferenciado(pode ser qualquer coisa[mesmo]) talvez o Preyas apareça chingando a platéia novamente.
Spoiler:

[18:37:45] @ marlon(pyrus) : clay vamos fazer o forum de digimon?
Calma Marlon, o processo de um forum não é fácil! Mais compensa; se quiserem fazer seus foruns coloquem em parceria depois de prontos, ou fassam igual o Mascarad0 e o Marlon(o Cako também mais não chegou a criar o forum[que eu saiba]), pesa ajuda ao Hayato / Professor Clay. ^^

O forum está cada vez mais parado, então aguardem, estou pensando em alguma novidade para o forum.

(TV Vestroia, Quarta-Feira)
Esporte Bakugan:


Marlon: Está começando aqui mais um Esporte Bakugan com o jogo RFC X CEP! Vamos para a escalação dos times!

Resistência Futebol Clube
Formação: 3-4-3
1- Shun Kazami.
2- Klaus Von Hertzon.
4- Ingram.
6- Hylash.
7- Baron Letloy.
9- Percival.
10- Dragonoid.
11- Scorpion.
12- Ace Grit.
14- Dan Kuso.
17- Falcon Fly

Técnico{a}: Mira Clay.
------------------
------------------

Clube Esportivo Preyas
Formação: 4-3-3
1- Preyas.
2- Aquos Preyas.
3- Marucho Makura.
5- Elfin.
7- Haos Preyas
8- Pyrus Preyas.
9- Ventus Preyas.
10- Sub-Terra Preyas.
11- Darkus Preyas.
13- Angelo.
17- Diablo.
Técnico: Preyas(1- Goleiro)


Marlon: Nosso está lá conversando com os artilheiros do time! Apollonir, meu bakugan principal é com você!

Apollonir: Estou aqui com o artilheiro da Resistência: Percival!

Percival: Olá.

Apollonir: Qual é sua tática para vencer?

Percival: O time tem que estar jogando em conjunto e tem que seguir as ordens do professor né? Sempre.

Spoiler:

Apollonir: E ... - Percival entra em campo e se prepara para o jogo começar - Ahhh, é com você Marlon!

Marlon: Isso ai Apollonir vai começar o jogo!

A bola começa com o RFC, Darkus e Sub-Terra Preyas no meio do campo, Sub-Terra passa a bola para Darkus Preyas.

Marlon: Começaaa o jogo! Darkus avança, Baron vai pra cima, Darkus Preyas passa a bola por debaixo das pernas do jogador! é incrivel! Darkus passa ao lado do Klaus, pedala, passa a bola ao artilheiro do time: Diablo, ele joga a bola para o lado deixando Ingram para trás e sofre falta! Falta feia! Hylash volto alí pra recuperar a bola, vai acabar levando amarelo.

O juiz vai até Hylash e mostra amarelo e anuncia o penalti.

Marlon: Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenalidade maxima! O mestre em penaltis do time vai cobrar, Haos na cobrança! Haos na cobrança! Se prepara para chutar, faz paradinha, Shun cai no chão! Haos chuta e Shun coloca força nas mãos, levantando e empurrando a bola para fora! Sensacional! Com certeza Shun é o melhor goleiro de todos!

É escanteio, Elfin vai cobrar.

Marlon: Elfin cruza! A bola vai até a area e ... a bola passa! Falcon Fly estava recuado e pega a bola, ele corre até o meio do campo e chuta muito forte, a bola vai para frente e dragonoid corre, ele chuta a bola e.... impedido! Preyas mesmo chuta a bola para longe, passando para Ventus, que corre muito e chuta, Shun defende facilmente, ele joga a bola longe e Angelo vooa para pegar, ele consegue e chuta com força, Shun se prepara para pegar! Mai... Mais ... Gooooooooooooooooooolllllllllllll! Incrivel! Ventus desviou a bola e enganou Shun!

O juiz coloca outra bola no meio de campo.

Marlon: Dragonoid para Dan, Dan para Dragonoid, Dragonoid perde para Darkus, Scorpion recupera e dribla Sub-Terra, passa para Percival, ele corre, corre, corre e chuta para fora! Bateu no travessão! Na pontinha! E termina o primeiro tempo. 1x0 para CEP! Vamos ao intervalo.

Apollonir: Ventus! Ventus! Aqui, TV Vestroia!

Ventus: Oi.

Apollonir: Como você conseguiu marcar gol no Shun?

Ventus: Ahh, muito treino né? A equipe passa o dia inteiro vendo Stand Up, é incrivel jogar nessa equipe!

Apollonir: Você espera ganhar o Vestroião?

Ventus: Ahh, isso é obviou mais eu preferia mesmo ser convocado para a seleção Ventus.

Apollonir: A esse é o sonho de todos os bakugans! eu tava conversando com o Falcon, a câmera tava desligada, com a mimica dele eu entendi que ele já foi convocado pra seleção trap.

Ventus: Ah! Deve ter sido mesmo, ele acho que nem tocou na bola mais ele joga muito.

Apollonir: Concordo.

Ventus: A desculpa ai mais eu tenho que ir para o vestiário.

Apollonir: A claro. Eu te acompanho - ele vai andando até chegar na escada e encontra Mira - Oi, vai ter alguma mudança pro segundo tempo?

Mira: Eu estou pensando, acho que vou tirar o Hylash, ele se machucou no treino e disse que foi coisa pequena mais acho que não.

Apollonir: Atá! Então até mais! é com você Marlon.

Marlon: E vai começar o segundo tempo! Dragonoid passa para Baron, Baron avança, dribla Angelo, Dribla Darkus, passa a bola para Ace, Ace faz elastico e chuta! Na trave! Ainda tá em jogo! Dragonoid vai pegar no rebote! Passa para Percival, Percival chuta! Goooooooooooooooooooooooooooolllllllllll! 1x1!

Baron: Ai! Ai! - diz caido no chão.

Marlon: Alguem se machucou por ali. Acho que vai substituir, enquanto isso vamos ver o replay.

Baron Dribla Darkus e passa a bola, Darkus na tentativa de roubar a bola chuta a perna de Baron.

Apollonir: E o Baron vai sair, no lugar dele enra o Keith.

Malron: Keith?

Apollonir: É, Kaith Clay, irmão da técnica.

Marlon: Porque será que não botou o Nemus? A mais então ... O jogo vai voltar ao normal, 1x1, Darkus passa para Sub-Terra que recua para o goleiro e capitão do time: Preyas, ele chuta forte e a bola volta para Sub-Terra, agora o campo está mais livre, ele corre e Percival coloca o pé na direção da bola, Sub-Terra joga a bola para um lado, joga a bola por baixo das pernas de Percival e perde o equilibro, os dois caem juntos e a bola fica parada alí na frente!! O jogo segue mais ninguém chega na bola ... Darkus tá correndo por ali, ele chega sozinho com o goleiro, pedala e Shun acompanha, ele chuta e .... pra fora!

Apollonir: Preyas não tá gostando desse erro, ele vai tira o Darkus no proximo jogo.

Marlon: Mais vai colocar quem?

Apollonir: Isso ele não falou.

Marlon: Desculpa Apollonir; Hylash pega a bola, sai correndo, ele avança pela lateral ta sozinho! Eita, espera ai, Marucho tá chegando por ali, ele vai pra cima e Hylash dribla o Marucho! Elfin consegue recuperar a bola e passa para Pyrus que corre desesperadamente e chuta com toda sua força, não vai ser gol, foi de muito longe.

A bola começa a pegar fogo.

Marlon: Gol? Gol. Gol! Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllll!!!!!!!!!! Shun não agarrou a bola em chamas!

A bola novamente vai ao meio do campo.

Marlon: 7 minutos para terminar o jogo, 4 minutos de acréscimo. Dragonoid passa para Falcon Fly, Falcon Fly avança o campo inteiro, faz filinha, que bonito! Que beleza, é só ele e o goleiro, ele e o goleiro! Espera ai, Aquos veio donada roubou a bola e passou para Darkus! Que incrivel! Dragonoid recupera a bola e novamente passa para Falcon Fly que estava em boa posição e de frente para o goleiro, ele chuta, que bomba, Aquos se joga na frente e a bola vai facil para Preyas! Boaaaaa Aquos! O jogo vai terminar, 2x1 para Clube Esportivo Preyas.

Apollonir: Sem esperanças a Mira aqui.

Marlon: Termina o jogo!!! 2x1 para CEP, voltamos semana que vem com outro jogo do Vestroião, e lembrem-se está chegando a copa de vestroia!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptySex Abr 30 2010, 00:47

(Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010)
Novidades:


GI chegou! Não posso dar mais informações mais GI significa Guerra Interdimensional.

O torneio vai começar daqui a uma semana, não importa o número de inscrições.

(TV Vestroia, Quinta-Feira)
Diferenciado:


Julio: Olá, eu sou Julio Santana e está começando mais um Frases Animadoras!

Frases Animadoras:

Julio: O Brasil é um país de 3º mundo, deveriamos seguir o exemplo dos EUA, onde até mendigo fala Inglês.

Tentaclear: Ha! - faz uma risada falsa para Julio achar que está indo bem.

Julio: Tentaclear, você acha que TV engorda?

Tentaclear: ...

Julio: Também acho que não, ahhh, depende de quantas você come.

Tentaclear: Ha!- Ri falsa-mente de novo.

Julio: Agora vo apela - estrala o pescoço e começa: - Em tempos de guerra quem pede chiclete leva bala! Malandro mesmo é o Mario que tira moeda até de tijolo! Os psiquiatras dizem que a cada 4 pessoas uma tem problema mental, então preste bem atenção em 3 de seus amigos, se eles parecem normais o retardado é você!

Tentaclear: Ha! - Faz uma forte luz e quebra "Sem querer" a câmera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
Makoto
Administrador
Makoto


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 780
Pontos de Participação : 52681
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/03/2010
Idade : 26
Coints : 1000000000000

Ficha do Guerreiro
Bakugans Principais: (GDB), (NV), (GI)
Level:
Experiencia:
Novidades. Left_bar_bleue0/0Novidades. Empty_bar_bleue  (0/0)

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyQui maio 06 2010, 20:30

(Quinta-Feira, 06 de Maio de 2010)
Novidades:


Professor Clay dono do forum esta testando os adms.

Cada adm agora está tendo uma função e foi criada uma ajuda para os iniciantes.

(TV Vestroia, Quinta-Feira)
Diferenciado:


Lucas: Olá pessoal eu sou Lucas e estamos apresentando o primeiro LLV [Luta Livre de Vestroia] aqui ao meu lado está Cako fala Cako.

Cako: Olá pessoal eu sou Cako comentarista dos golpes, hoje a luta vai ser entre dois grandes lutadores de um lado Cycloid.

Torcida: Cycloid,Cycloid,Cycloid,Cycloid,Cycloid,Cycloid.

Cako: E do outro lado Hammer Gorem.

Torcida: Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem,Gorem.

Lucas: E você não pode esquecer Cako está luta vale o Cinturão Vestroia.

Cako: E vamos às entradas dos lutadores.

Entrada Cycloid

Bylli entra na frente de Cycloid ambos com a cabeça baixa com uma musica de suspense entram no ring e dos cantos do ring saem foguetes quandos os dois levantam a cabeça.

Cako: Lembrando Bylli não luta é o técnico do Cycloid.

Entrada Hammer Gorem

Hammer Gorem aparece correndo com uma musica eufórica e Julie está em cima dele,Hammer Gorem da a volta no ring olhando para Cycloid Julie desce dele.

O começo da luta

Lucas: Fortress bloqueia Cycloid para Hammer Gorem entrar no ring, Hammer Gorem entra no ring vai começar a luta soa o gongo começa a luta os dois ficam olhando um para o outro, Gorem da um soco em Cycloid que defende e joga Gorem para as cordas que volta, Cycloid ergue o braço para dar um soco e Gorem passa por baixo do braço de Cycloid, Gorem se impulsa nas cordas e da um soco em Cycloid,derrubando Cycloid no chão, Gorem sobe em cima de Cycloid começa a dar socos, Cycloid faz um movimento com a perna jogando Gorem para as cordas a começa de Gorem fica pressa nas cordas Cycloid desce do ring, da um soco dois socos três socos quatro socos puxa a mão para trás e da um quinto soco jogando Gorem para dentro do ring, Cycloid sobe no ring faz uma animação para a torcida Gorem se levanta e joga Cycloid para fora do ring, Gorem pula para fora e cai em cima de Cycloid.

Cako: Nossa esse golpe acabou com o Cycloid acho que ele ta desmaiado ali em ou será que é fingimento?

Lucas: Gorem já comemora, opa Cycloid se levantou puxou a corda dando impulso para entrar no ring, Gorem olha e Cycloid cai em cima dele Gorem se levanta Cycloid da um soco dois socos três socos opa Gorem segurou a mão de Cycloid de um chute Cycloid cai no chão, Gorem sobe em cima dele Fortress começa a contar 1,2,3 o gongo toca Gorem ganha a luta, comemora muito com sua treinadora Julie,
Cycloid se levanta e sai calado junto com Bylli.

Entrega do Cinturão Vestroia

Cako: Agora vamos a entrega do Cinturão Vestroia ali está Marlon (Pyrus) para entregar o Cinturão Vestroia o que? Quem vai entregar é o Ultimate Dragonoid de Marlon incrível, Dragonoid pega o Cinturão Vestroia coloca ele em Gorem e cai uma chuva de papel picado dourado.

Cako: É isso ai acabou por aqui a LLV, tchau e até o próximo programa.

Lucas: Tchau até o próximo programa.
Ir para o topo Ir para baixo
Professor Clay
Novato
Professor Clay


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 1020
Pontos de Participação : 53827
Reputação : 30
Data de inscrição : 09/02/2010
Coints : 0

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyDom maio 09 2010, 20:05

(Domingo-Feira, 09 de maio de 2010)
Novidades:


Eu voltei, agora pra ficar [...]

O Torneio começou; se você não inscreveu calma porque, ... é, já começou mais concerteza vai ter um 3º.
Affs Adm's insistentes né?

Eu estava com várias novas idéias, mais esqueci pelo menos a metade; das que eu lembro não vão valer muita coisa só que vai ser divertido, vou dar alguns exemplos aqui:

BBV acessível, os membros vão ser controlados pelos próprios users.
Vestroião Acessível(desculpá, não tive criatividade pra substitui o acessível): Os jogadores poderão criar um time e jogarão o torneio.

(TV Vestroia, Domingo-Feira[affs de onde tirei esse feira?])
Desenho Animado:


Julie: Estou com fome.

Gorem: Calma Julie.

Runo: Não podemos esquecer que temos de encontrar o Hydranoid.

Tigrerra: E provavelmente o Mascarado, minha lady.

Shun: Eu to com fome!

Julie: Pior que eu to também.

???: Arghhhhhhhhh.

Drago: O que foi isso?!

Dan: Minha barriga ...

Shun: Joe! Você não pode tentar tirar nada desse seu chapéu?

Wavern: Não tem mais nada pra tirar de min, eu já perdi minha forma de bakugan, nem em forma de bola posso ficar.

Shun: Também perdeu sua inteligência né?

Joe: Vou tentar - coloca a mão dentro da Wavern - Peguei algo - tenta tirar - é pesado! - COm muito esforço tira uma mesa de jantar enorme com um banquete.

Wavern: Ok, agora assustei, de onde isso veio?

Dan: Com licença: Isso é uma paródia de um desenho que todo mundo conhece.

Hydranoid: Vou destruir vocês!

Mascarado: Com ajuda minha; o vingador.

Shun: De novo?

Julie: Se controla Muie!

Preyas: É!

Marucho: Só vai me destruir se eu não te acertar!

Dan: Quem fez ele de corno?

Runo: não sei.

Naga: Pare vingador / mascarado! Você irá perder!

Mascarado: Nunca! - Hydranoid atira uma bola de energia negra.

Naga: Dan, Runo e Bobby, o, Marucho venham comigo.

Hydranoid: E awe Naga! Tá confundindo eles com os meninos que vinheram antes?

CONTINUA ....
Proximo Ep é o ultimo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arenabakugan.forumeiros.com
shaoscaos
Administrador
shaoscaos


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 63
Pontos de Participação : 52099
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 29
Localização : Nagazaki , Yokohama , Japão

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyTer maio 11 2010, 22:14

Terça-Feira , dia 11 de maio - 2010
- Bom , como todos sabem não sou eu que costumo dar as noticias , mas como Clay me pedi , vim dar uma mãozinha para ele!
- Bem vamos começar com o campeonato NV que esta pegando fogo , nenhuma batalha acabou ainda , mas todas estão muito boas. A batalha de Shaos e Clay , está impressionante , nunca vi uma batalha tão equilibrada , sera que Clay vai consseguir virar o jogo , ou sera que Shaos ira vence-lo pela primeira vez?
JP esta MASSACRANDO seu oponente , sem mais a falar.
Agora o que é de costume , muitos brawlers estão surgindo em todo mundo , mas agora so resta saber: " SERA QUE EXISTE ALGUM VILÃO ENTRE ELES?"
O novo brawler do forum: Gyngy , parece que chegou para ficar! Desafiou logo Clay para ser seu primeiro oponente! Fiquem espertos porque parece que ele não veio para brincar!
Á boatos que o modo Gundalian invaders ira virar "LOUCURA" , com sua nova modalidade de jogar e seus novos bakugans! Fiquem ligados para mais noticias desta modalidade.
Poisé , parece que tem alguns inscritos para serem guardioes dos cores , gente , e mais pessoas para pegarem os hybridos.
Poisé , hoje as novidades acabam por aqui! Estou sem criatividade e amanha o Clay vai me matar! Provavelmente ira ter uma cobertura completa das batalhas de new vestroia aqui para vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
jpfiorim
Administrador
jpfiorim


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 817
Pontos de Participação : 52789
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Interespaço Bakugan

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptyQui Jun 17 2010, 21:54

quinta feira , 17 de junho de 2010

bom , as novidades n saum feitas a um tempão , n sei se vou conseguir erguer tudo dnovo mais vai ai umas novidades nem tão novas assim :

o cako foi ban(eu n sei pq)e o kozloski foi com ele

o segundo torneio vestroia ja esta nas quertas de final indo para as semi(eu fui o unico a passar pras semi , eu sou o cara)

vitaum virou juiz de batalha e ja desvirou de novo

o torneio de bakugn ate agora n começou , como o gundalian ..

alex virou adm

o forum tem mais de 660 usuarios , uhul

o i-fun foi criado

a dm foi criada tbm

eu n tenho mais o que escrever , vou tentar fazer as novidades todos os dias mais n prometo nada.

flw's xauu
Ir para o topo Ir para baixo
jpfiorim
Administrador
jpfiorim


Respeito ás Regras : Novidades. 11101010
Mensagens : 817
Pontos de Participação : 52789
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Interespaço Bakugan

Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. EmptySex Jun 18 2010, 20:40

sexta-feira , 18 de junho de 2010

como eu prometi , estou aqui para mais novidades ..

o vitaum foi ban , mais misteriosamente ele tah postando como se ele n tivesse sido ban .. paranormal

perceberam que eu n sou tão engraçado quanto o clay né .. lolz

diferenciado

piadas sobre os personagens do anime bakugan

mascarado - pergunta - qual é a namorada do mascarado - resposta - ele n é mulher o.o , eu n sabia

dan - (um garoto conversando sobre bakugan com ele)

garoto - claro que a habilidade do percival tri-gunner add 300 gs pra ele , dããããããããããããããã ...

dan - pq depois que vc falou isso vc falou meu nome de uma forma esquisita o.o lol

garoto - eu n falei nada , dãããããããããããããã ...

dan - vc acabou de falar ..

garoto - eu , eu n disse nada disso , dãããããããããããã ...

e por ai vai .. (pra quem n intendeu o dan confundiu o nome dele com - dãããããããã -

runo - (outra conversa)

garoto - runo pq vc é tao estressada ..

runo - TA MALUCO ! EU EXTRESSADA TA MALUCO , PIROU , EU N SOU EXTRESSADA

garoto - nãão ..

runo - N SOU MESMO N , PARA DE FALAR BESTEIRA SEU MONGOL

garoto - e vc ainda n é estressada ...

runo - N , EU N SOU EXTRESSADA , MAIS VC JA TA ME EXTRESSANDO COM ESSA ESTORINHA

garoto - vc é estressada ..

runo - AHHHHHHHHH

piada da juile -

juile - gorem , me ajuda a decidir , eu namoro o dan ou o billy

gorem - vc espera que eu responda isso o.o lol

juile - pelomenos da um palpite

gorem - eu sou um bakugan !!

juile - e dai

gorem ¬¬'' - e dai que eu n sirvo pra escolher seus namorados

juile - por favorr

gorem - posso ser sincero , nem um dos dois , acho que vc vai tomar um toco

juile - o que 0.0 , ahhh gorem , eu vou ti mataaaaa

eu n consigo pensar em mais nehuma , então é issu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novidades. Empty
MensagemAssunto: Re: Novidades.   Novidades. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novidades.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena Bakugan 4.0 :: Area MOD´s :: Lixeira. :: Avisos-
Ir para: