Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Bem-Vindo, se não tem conta ainda, registre-se!
Se já tem conta, faça o Login em Sua Conta!
Se tem coragem, batalhe!
Arena Bakugan 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O MELHOR FÓRUM DE BAKUGAN DO BRASIL ESTÁ DE VOLTA!!!!!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Nosso Banner
Create your own banner at mybannermaker.com!
Últimos assuntos
» A nova Arena Bakugan!!!!!!!!!
Bakugan - Final War EmptyTer Mar 12 2013, 14:20 por Vergil

» Criando sua Ficha
Bakugan - Final War EmptySeg Dez 31 2012, 10:22 por ratinho88

» Lista de Bakugans, Bakugans Trap e Cartas de Entrada
Bakugan - Final War EmptyQui Out 11 2012, 21:54 por lucs1265

» Loja de Bakugans
Bakugan - Final War EmptyTer Set 18 2012, 21:03 por gugix

» Bakugas de Mechtanium Surge
Bakugan - Final War EmptyDom Set 16 2012, 12:46 por Leandro

» Batalhas GDB
Bakugan - Final War EmptyDom Set 16 2012, 12:43 por Leandro

» Batalhas MS
Bakugan - Final War EmptyDom Set 16 2012, 12:40 por Leandro

» Regras para Administradores
Bakugan - Final War EmptyDom Set 16 2012, 11:52 por Leandro

» Regras de Batalha em Mechtanium Surge (MS)
Bakugan - Final War EmptyDom Set 16 2012, 11:33 por Leandro

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 263 em Sáb Abr 10 2021, 07:14
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Adicionar aos Favoritos
Publicidade

_______________

________________
____________
________________
_______________

________________ Bakugan - Final War I0CQn
Bakugan - Final War GpwO

 

 Bakugan - Final War

Ir para baixo 
AutorMensagem
jpfiorim
Administrador
jpfiorim


Respeito ás Regras : Bakugan - Final War 11101010
Mensagens : 817
Pontos de Participação : 52389
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Interespaço Bakugan

Bakugan - Final War Empty
MensagemAssunto: Bakugan - Final War   Bakugan - Final War EmptySeg Abr 12 2010, 17:48

nome : Bakugan Final War
autor - jpfiorim
classificação - livre
genero - ação

jake estava sentado com seu amigo , diego , conversando sobre bakugan , quando a ideia de fazer um grupo de bakugan foi posto em pratica
jake : estão la 2 guerreiros , é nossa chançe diego (jake é um guerreiro ventus)
diego : vamos batalhar com eles (diego é um guerreiro darkus)
jake : ei vamos batalhar.
??? - ok , pode me chamar de kuesh , eu sou um guerreiro subterra e eu batalho com vc.
??? - sim eu aceito o convite sou um guerreiro pyrus e pode me chamar de dex.
- essa vai ser uma batalha rapida de um bakugan contra outro -
JAKE X KUESH
- vou abreviar os nomes.
campo abrir !

j : carta de entrada colokar - harpus lutar (370 gs)
k : carta de entrada colocar - cycloid levantar (500 gs) na sua carta
j : carta de entrada abra - batalha tripla , eu boto outro bakugan na batalha , vai ravenoid - agora grupo j com : 750
k : carta de habilidade ativar - Skeet Punch - mais 400 gs para cycloid (cycloid 900 gs x grupo j 750 gs)
j : carta de habilidade ativar - Feather Edge - inutiliza a carta do oponente e mais 200 gs para a harpus (cycloid 500 gs x grupo j 950 gs)
k : carta de habilidade ativar - Rocky Punch - rouba 400 gs do oponente (cycloid 900 gs x grupo j 550 gs)
j : carta de habilidade ativar - Blow Away - move o oponente para outra gate card e eu movo cycloid para a sua carta
k : nada disso ativar habilidade - Boom Hammer - inutiliza a carta do oponente.
j : ok , vc venceu.

DIEGO X DEX

campo abrir

DI - carta de entrada colokar - reaper levantar (370 gs)
DX - carta de entrada colokar - levantar delta dragonoid na sua carta (450 gs)
DI - carta de habilidade ativar - Darkus Gravity - adiciona mais um bakugan darkus para a batalha - vai laserman (grupo DI 740 x delta dragonoid 450 gs)
DX - carta de habilidade vai - D Strike Extreme - nega uma habilidade e adiciona mais 200 gs para o meu dragonoid (reaper 370 gs x d.dragonoid 650 gs)
DI - carta de habilidade ativar - Double Dimension - nega a habilidade do oponente (grupo DI 740 x delta dragonoid 450)
DX - cartas de abilidades vão - Fire Storm e Wall Burst - ambas roubam 100 gs do oponente (d.dragonoid 650 gs x grupo DI 540 gs)
DI - cartas de habilidades ativem - se - Dimension X e Spice Slayer - ambas roubam 100 gs do oponente (d.dragonoid 450 gs x grupo DI 740 gs)
DX - droga , vc venceu

- depois das batalhas ambos os guerreiros formam um grupo de guerreiros de bakugan - final warrios

diego - agora prescisamos de um haos e um aquos
dex - é.
Ir para o topo Ir para baixo
jpfiorim
Administrador
jpfiorim


Respeito ás Regras : Bakugan - Final War 11101010
Mensagens : 817
Pontos de Participação : 52389
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Interespaço Bakugan

Bakugan - Final War Empty
MensagemAssunto: Re: Bakugan - Final War   Bakugan - Final War EmptyTer Abr 13 2010, 14:46

epi 2 - novos guerreiros.

ambos final warrios vam procurando dois guerreiros para completar o grupo quando viram 2 garotas querendo vir para o grupo , uma aquos e uma haos então eles falaram o teste

dx - vcs vam ter que batalhar entre si
k - boa ideia dex
??? - então ta podem me chamar de bia e eu sou haos
??? - eu me chamo erika e sou uma aquos

- batalhas entre o bakugan principal -

CAMPO ABRIR

b - carta de entrada colokar - bakugan lutar ! , vai blade tigrerra (500 gs)
e - carta de entrada colokar - preyas levantar , carta de entrada abrir , batalha quarteto vai gargonoid
b - vai mantris - carta de habilidade vai - Twin Machete , mais 100 gs para o mantris (grupo b 940 gs x grupo e 850 gs)
e - carta de habilidade ativar - Fire Judge - mais 200 gs para o gargonoid (grupo b 940 gs x grupo e 1050 gs)
b - vai carta de habilidade marionete , movo seu gargonoid para a minha carta , carta de entrada abrir , mind ghost , todos que estiverem nessa gate card são destruidos
e - vai habilidade Hyper Velocity Fang , nega a habilidade do oponente e rouba 300 gs do mesmo (grupo b 640 gs x grupo e 1350 gs)
b - vai carta de habilidade Sling Blazer , eu movo sua blade tigrerra para a minha carta
e - vai habilidade - Velocity Fang , nega sua habilidade e rouba 100 gs do seu bakugan (grupo b 540 gs x grupo e 1450 gs)
b - carta de habilidade vai - Water Refrain , nega a habilidade do oponente. (grupo b - 640 gs x 940 gs) , vam cartas de habilidade - Whirl Kick e Slumping Rocket - ou seja , roubo 200 gs de vc e adiciono 300 gs para mim (grupo b 1140 gs x gargonoid 740)
e - ok vc venceu
Ir para o topo Ir para baixo
jpfiorim
Administrador
jpfiorim


Respeito ás Regras : Bakugan - Final War 11101010
Mensagens : 817
Pontos de Participação : 52389
Reputação : 8
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 24
Localização : Interespaço Bakugan

Bakugan - Final War Empty
MensagemAssunto: Re: Bakugan - Final War   Bakugan - Final War EmptyTer Abr 13 2010, 23:17

epi - 3 , os final blasters

- os final warrios vam para um torneio chamado torneio de grupos , onde 12 grupos de seis pessoas (1 de cada atributo) batalham para ver quem é o melhor

j : diego , kuesh , venham para a loja comigo para combrar algumas coisas , ja que vcs ganharam uma batalha devem ter mais bk (coints)
k : ok vamos la.

- diego compra o hidranoid e algumas cartas e kuesh compra o gorem e algumas cartas tbm , jake só compra umas duas cartas , ja que naum tem mto bk (perdeu para o kuesh)

quando eles ja estavam indo para a praça onde estava os outros warrios o ultimo grupo se increveu para o torneio de grupos , e então eles foram falar com eles :

k : oi somos os warrios , vcs são .. anhh , final blasters , ok
j : vcs são de que atributo
??? - isso naum interessa , quero batalhar contra esse darkus ai
d : eu ?
??? - naum ele , claro que é vc ¬¬'
d : ok campo abrir !
??? - me chame de madrock , campo abrir !

MADROCK X DIEGO

d : carta de entrada colokar , hydranoid permanece (450 gs)
m : carta de entrada instalar , percival permanece em cima da sua carta (450 gs)
d : ativar habilidade - Auragano Revenge , rouba 100 gs do teu bakugan e adiciona 100 gs para o meu (hydranoid 650 gs x percival 350 gs)
m : vai habilidade : Tri-Gunner , mais trezentos gs para percival (percival 650 x hydranoid 650)
d : habilidade ativar - Distraction Buster - a carta do oponente é inutilizada , e mais 200 gs para hydranoid (hydranoid - 850 gs x percival 350)
m : ativar habilidade Night Explorer - rouba 300 gs do oponente - (hydranoid 550 gs x percival 650 gs)
d : aivar habilidade - Darkus Gravity - adiciona outro bakugan darkus para a batalha , vai reaper (grupo d : 920 gs x percival 650)
m : nada disso ativar habilidade - Black Maiden - nego sua habilidade - nego darkus gravity , agora para acabar de uma vez por todas - ativar habilidade Darkus Thunder - roubo 200 gs do seu bakugan e adiciono mais 300 gs para o meu percival (percival 1150 gs x hydranoid 350 gs)
d : ativar habilidade Merge Shield , adiciona a hydraoid tudo que o oponente adicionou durante a batalha (hydranoid 1450 gs x percival 1150 gs)
m : ativar habilidade : Misty Shadow , leva o bakugan oponente para seu gs de base (hydranoid 450 gs x percival 1150 gs)
d : carta de habilidade vai - Gravity Chamber - hydranoid ataca todos os oponentes e ganha eles automaticamente
- acabando a batalha -
m : eu naum acredito , vc me venceu
di : sim hehehe
m : vamos gente , e os final blasters sairam correndo

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bakugan - Final War Empty
MensagemAssunto: Re: Bakugan - Final War   Bakugan - Final War Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bakugan - Final War
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bakugan - The Cosmic Bakugan
» Alex vs Makoto(final)
» Final: Marlon(pyrus) X Cako
» Bakugan -Beginning of the End
» bakugan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Arena Bakugan 4.0 :: Area MOD´s :: Lixeira. :: Fanfic's-
Ir para: